terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mark Ruffalo conseguiu seus minutos de fama graças ao PT...

Não resta dúvidas que os marqueteiros do PT são "eficientes." 
Conseguiram que um ator medíocre em umas poucas horas apoiasse 
e deixasse de apoiar Marina Silva para presidente...
Resta agora o Hulk e a PresidentA no paredão...
Só rindo dessa palhaçada!!!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"Nunca sei de fato o que ela pensa", diz Dilma sobre Marina

"Senhorinha" Dilma, a senhora só pensa em continuar a governar o Brasil e desconversar quando lhe cobram sobre os assaltos aos cofres públicos praticados pelos nomeados pelo o PT e seus comparsas...

Freud "explica" a senhorinha ao falar ontem numa caminhada de rua dizer "melhorar esse país" e de imediato emendar para; "nosso país... rs 

No site abaixo tente ficar sabendo o que Marina pensa se for possível dada a sua impossibilidade de entender...


Marina Silva é a única entre os três candidatos que lideram a corrida pela presidência que apresentou seu programa de governo completo, publicado no dia 30 de agosto, com seis eixos e em encontro com representantes da área artística e cultural brasileira na noite desta segunda-feira (18), na Escola de Cinema Darcy Ribeiro, ela explicou o que deveria ser um programa de governo e ainda se referiu a sua proposta como uma "Carta dos Brasileiros". De acordo com ela, o programa foi feito de forma colaborativa, a partir de uma plataforma na internet e da realização de diversos seminários temáticos sobre educação, energia, ciência, tecnologia, economia, cultura, entre outros temas, mais Marina disse;

"O processo colaborativo é interessante. Eu e Eduardo gostamos muito do programa, mas parece que virou uma coisa terrível, porque agora nós temos que nos explicar sobre cada parágrafo do programa. Os nossos adversários dizem 'nós lemos minuciosamente o seu programa e queremos que a senhora explique tim-tim por tim-tim como é que vai fazer isso', e ainda não apresentaram o programa deles, e falta alguns dias para chegar as eleições. 

“Aquilo que eu imaginava sendo uma virtude, para eles é algo sem nenhuma consideração
Marina Silva

"As pessoas às vezes ficam assustadas, (e perguntam) 'mas isso vai ser o que, um mosaico de propostas?', 'isso é o que, uma polifonia de vozes desencontradas?'. Não, muito pelo contrário. As manifestações de junho não eram uma fragmentação, eram o pedido para que o Brasil seja melhor, que os serviços públicos sejam melhores. Esta é a ideia, nós queremos um Brasil melhor e, para nós, um Brasil melhor envolve todas essas questões. (...) na democracia, cada um traz a sua oferta, apresenta sua demanda e diz, 'isso deve se encontrar num lugar onde é possível estabelecer esse encontro, e o lugar que pode estabelecer esse encontro entre diferentes interesses é o espaço da política. A política é exatamente para mediar os interesses, não é errado ter interesse", ressaltou a pessebista. 


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ATENÇÃO, O PT VAI DIZER QUE FORAM ELES QUE CRIARAM...


Quem foi Roberto Campos?...
Leia mais, vale a pena saber quem foi ele...

 Roberto Campos no Wikipédia;

No Governo Castelo Branco, Roberto Campos participou do grupo que criou: o Banco Nacional da Habitação (BNH), o salário-educação, o cruzeiro novo, a indexação de preços na economia brasileira através da correção monetária pelas ORTNs, Obrigações Reajustáveis do Tesouro Nacional. Elaborou e executou uma reforma fiscal através do novo Código Tributário Nacional, Lei nº 5.172, de 25 de outubro de 1966. Liberalizou a lei de remessas de lucros, Lei nº 4.390, de 29 de agosto de 1964.

Criou, em conjunto com outros, o Banco Central do Brasil, o FGTS e o Estatuto da Terra. Foi o autor dos artigos econômicos da Constituição de 1967, a qual foi, nas palavras dele, "a constituição menos inflacionista do mundo", a qual, entre outros dispositivos anti-inflacionários, não permitia que o Congresso Nacional fizesse emendas ao orçamento que aumentassem os gastos públicos da união.

"O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam".
Roberto Campos

domingo, 14 de setembro de 2014

Aécio começou atacando Marina e evangélicos...

O tucano Aécio Neves “atacou” os evangélicos na figura de Marina Silva e "parece" que não sabe que todo cristão é evangélico...
Basta consultar o dicionário...

Dilma comenta choro de Marina e esqueceu de dizer presidentA... rs
Rosnou Dilma; 
'Quem não quer ser criticado não pode ser presidente’
E por acaso Dilma gosta de ser criticada?...

PT aprova documento afirmando que Marina coloca em risco ‘futuro do país’
Diretório nacional do partido discutiu as estratégias para os últimos 30 dias da campanha
Read more: 
http://oglobo.globo.com/brasil/pt-aprova-documento-afirmando-que-marina-coloca-em-risco-futuro-do-pais-13848854#ixzz3CVfk6OEo
A Marina coloca em risco o quê?...

Aécio e Dilma não sabem com quem estão lidando...
Deus é fiel!!!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

TSE retira comentário do Arnaldo Jabor do Site da CBN

VOTE NA DILMA - Arnaldo Jabor
Vote na Dilma e ganhe  inteiramente grátis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temer.

Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui. 
Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho. 
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo. Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, DelúbioSoares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARCs da Colombia isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes bandidos dos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Carlos Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.
Ganhe ainda sem concurso uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões.

Ganhe também curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa  ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães. 

Se eu pudesse dispensar esses "prêmios" eu até que 
pensaria em mudar meu voto que será pra Marina Silva..rs

sábado, 6 de setembro de 2014

“Um momento decisivo para a história do Brasil”,

Momento decisivo mesmo!!!
O PT perdeu.
É assim que os policiais falam com os bandidos...
PT aprova documento afirmando que 
Marina coloca em risco ‘futuro do país’
Diretório nacional do partido discutiu as estratégias para os últimos 30 dias da campanha
SÃO PAULO — O Diretório Nacional do PT aprovou, na tarde desta sexta-feira, uma resolução que faz duras críticas à candidata do PSB Marina Silva (PSB) à presidência da República, dizendo que ela representa o retrocesso. 
Em um documento intitulado “Um momento decisivo para a história do Brasil”, o Partido dos Trabalhadores conclama a militância a reeleger a presidente Dilma Rousseff, pois o que está em jogo não é apenas a continuidade do atual governo, mas “o futuro do país”.
PT aprova documento afirmando que Marina coloca em risco ‘futuro do país’
 Diretório nacional do partido discutiu as estratégias para os últimos 30 dias da campanha

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ulysses Guimarães profetizou e desapareceu na costa do Rio de Janeiro...

ULYSSES GUIMARÃES
Esse foi e ainda é o nosso "CARA"


Eu pensava que só eu pensava...

Pedro Simon compara morte de Campos à de Ulysses Guimarães


Não apenas copio, me lembro muito bem disso...

Do blog;

Ao fim da ditadura em 1985, o PMDB da época lançou a candidatura de Tancredo Neves, avô de Aécio, a presidente ainda em eleições indiretas pelo colégio eleitoral. Dissidentes do PDS, partido de apoio à continuidade civil da ditadura, criaram o PFL e Sarney foi escolhido vice. Tancredo adoeceu, faleceu, e Sarney tornou-se presidente.