quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novo exemplar da idade da pedra...

Texto da  http://desciclopedia.org/wiki/Idade_da_Pedra

IDADE DA PEDRA
Também conhecido, na nomenclaura científica, como "Trocentos e Guaraná-com-Rolha a.C.", a Idade da Pedra foi a época do descobrimento da pedra, da caverna, da roda, da Dercy Gonçalves e do fogo, não necessariamente nessa ordem.

Na Idade da Pedra, o homem convivia pacificamente com a natureza e com os dinossauros. Era uma época muito diferente da nossa, porque os animais eram os verdadeiros bam-bam-bans do pedaço, já que, com seus 5 ou lá vai pedrada de metros de altura, ninguém ousava desafiá-los. Foi a época em que também foi descoberto o homossexualismo e a zoofilia, uma vez que, se não quisesse ser comido, o homem-das-cavernas deveria ficar mesmo é só nas cavernas -o que era praticamente impossível.

No entanto, em muitas coisas a Idade da Pedra era semelhante à nossa. Naquela época, por exemplo, os homens também estavam divididos em tribos e lutavam entre si por mulheres e comida. A única diferença é que hoje lutamos também por cerveja, petróleo e dinheiro, coisas que, na pré-história, ainda não existiam. Para completar, substituímos o tacape pela bomba atômica. É compreensível que tudo isso tenha tornado nossas semelhanças realmente pouco notórias para muitos.

Vou aguardar que a http://desciclopedia.org/wiki/Idade_da_Pedra  inclua meu “fotografado” Dominique Strauss-Kahnn o mais moderno exemplar da idade da pedra.
Essa que não é uma das nossas pedras, essa é internacional...
O FMI como todos sabemos “mete o pau” não só em camarareiras mas em qualquer outro fraca$$ado.
O Lula mostrou superioridade emprestando nossos impostos ao FMI....
Ele disse que nós precisamos deixar de nos mostrar inferiores...
O "pobrema" é que a marolinha está marolando...
“Oje" como manda o livreco distribuido nas redes públicas brasileiras não é preciso escrever e falar o português, posso escrever de qualquer jeito porque tá valendo tudo, menos acusar algum membro do governo de enriquecimento rápido, enriquecer em quatro anos é tempo demais, que o diga o Lulinha...

Tem gente que ainda duvida
que o mundo não vai acabar em 2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário