domingo, 2 de março de 2014

Mais um poste delirante para 2014?...

Como não bastasse a presidentA, teremos mais postes?...
 Colunista da Folha ridiculariza a ainda ministra Gleisi Hoffmann, 
a “Magda” da Casa Civil 09/01/2014
Preço da fama – Na coluna publicada na edição desta quinta-feira (9) da “Folha de S. Paulo”, o jornalista Vinicius Torres Freire ajuda a consolidar o apelido de “Magda” que persegue Gleisi Hoffmann desde que a petista e dublê de censora, nomeada ministra, começou cometer equívocos em Brasília. 

Entre seus desatinos, o mais famoso foi nomear um pedófilo (Eduardo Gaievski) para comandar as políticas do governo federal para os menores, mas Torres Freire analisa com maestria a última bravata de Gleisi, envolvendo as companhias aéreas.(:)

(:)O desatino maior, que ainda não foi oficializado, é a candidatura de Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná, um dos mais destacados e importantes estados brasileiros. Foi por causa desse sonho político – que já consideram um pesadelo – que Gleisi decidiu guindar o pedófilo Eduardo Gaievski à condição de assessor especial na Casa Civil. A senadora licenciada do PT não gosta de ver o seu nome atrelado ao de Gaievski, mas antes da decretação da prisão do delinquente sexual a ainda ministra lhe tentava tirar proveito das articulações do companheiro de legenda, que foi prefeito de Realeza por dois mandatos consecutivos. (:)

Mais;

Nenhum comentário:

Postar um comentário