sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Meu comentário + 1 mm com Augusto Nunes. na VEJA


Urgente; precisamos esquecer esses boçais e refletir o que podemos fazer para tirar o PT “definitivamente” do cenário político brasileiro. Precisamos analisar se Marina ou Aécio tem esse poder de tirar o PT já no primeiro turno, sou apartidária, penso que Aécio estará mais forte física e psicologicamente de aceitar nossas críticas se eleito.
Precisamos primeiro tirar o joio, depois trataremos do trigo…

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/1-minuto-com-augusto-nunes-cinco-meses-depois-de-ter-comparado-eduardo-campos-a-collor-lula-finge-chorar-a-morte-do-homem-publico-de-rara-e-extraordinaria-qualidade/#comment-2535005

Há quase dois anos, ao festejar na TV o fim da pobreza extrema em território brasileiro, Dilma Rousseff explicou que só pode ser enquadrada nessa categoria gente cuja renda mensal é inferior a 70 reais. Qualquer quantia acima disso, portanto, é suficiente para que se atravesse 30 dias sem maiores aflições. Na sabatina da Folha, como constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA, uma curtíssima resposta-pergunta da presidente bastou para reduzir a farrapos a fantasia de Princesa Isabel dos Miseráveis.Clique no texto que abrirá na página e vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário