sexta-feira, 24 de julho de 2015

Serão mentiras as novas multas do Detran que coloquei no post anterior?...

Amigos sempre pesquiso, só que nesse caso minha sobrinha me enviou e-mail colocando que desmentia essas multas, mais abaixo leiam os comentários desse outro site;

http://m.zerohora.com.br/293/transito/4685888/4-mentiras-sobre-a-lei-de-transito-que-circulam-pelas-redes-sociais

Novamente coloco esse vídeo para endossar o que o governo fez e ainda tenta fazer para enganar a população e "tapar o sol com a peneira"

Quando recebo alertas sobre "c@gadas e assaltos" do governo, eu pesquiso e ser for boato eu alerto sobre a necessidade de pesquisar, só que há possibilidade dos marqueteiro do PT "plantarem"  notícias falsas desmoralizando o governo e depois "desmascarar" a notícia desmoralizando...Quem?...
Entenderam  meu raciocínio?...

Abraços para todos e que Deus nos livre definitivamente desses "genocidas" que nos governam desde da vitória do PT na eleição de 2002.


Nenhum comentário:

Postar um comentário