terça-feira, 12 de julho de 2011

No Brasil também temos disso...

Desculpe, aqui havia uma montagem fotográfica que fiz com Dominique e seu agressor, só que ao retirar do álbum, eu não sabia e saiu...rs
O Google mudou o sistema e isso não acontece mais...

Por William Saletan, The New York Times News Service/Syndicate, 8/7/2011 21:09
http://nytsyn.br.msn.com/estilodevida/dominique-strauss-kahn-tentou-estuprar-tristane-banon

Dominique Strauss-Kahn tentou estuprar Tristane Banon?
Fora da frigideira, para cair no fogo. Enquanto se desenrola o processo de agressão sexual contra Dominique Strauss-Kahn, outro caso contra ele surgiu na França. Tristane Banon, amiga da filha de Strauss-Kahn e afilhada de sua segunda esposa, está registrando contra ele uma queixa de tentativa de estupro. (:)
(:)Banon alega que, em fevereiro de 2003, quando ela estava com 23 anos, entrevistou Strauss-Kahn para um livro. Mais tarde, ele a telefonou e pediu que o encontrasse em um endereço em Paris, para uma entrevista de prosseguimento. O endereço acabou sendo de um apartamento. Lá, ele a tocou e tornou-se cada vez mais físico. Ela resistiu.
Em um programa de TV, quatro anos atrás, segundo uma tradução do Telegraph, ela disse que o encontro "terminou muito, muito violentamente porque eu disse claramente a ele...(:)
Dominique Strauss-Kahn, diretor do FMI cuja candidatura ao governo francês naufragou, vai transferir seu título de eleitor para a Itália.

Ela foi corajosa,  lutou com ele...
Minha "sede de justiça" é que  se a mulher viesse a matar um desses comprovado mesmo apenas a tentativa de estupro,
ela não seria acusada e nem julgada.
Penso que está em boa hora, com uma mulher corajosa na presidência como a Dilma Rousseff, ela poderia presentear as brasileiras com uma MP e acabar com essa covardia que se pratica contra as mulheres que muitas vezes se calam para evitar maiores tragédias.

Há muitos anos no Rio "um" jovem matou um tarado por uma tentativa de estupro, ele foi absolvido...
Esse crime ficou famoso como; O crime do castiçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário