sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Google homenageou BRAM STOKER...

Sinopse do Drácula do escritor Bram Stoker - Wikipedia

O filme conta a história do líder romeno Vlad Tepes (Drácula), que, ao defender a igreja cristã na Romênia contra o ataque dos turcos, tem sua noiva Elisabetha enganada: esta crê que seu amado morreu e então atira-se no rio chamado "Princesa". Vlad, ao retornar da guerra  e constatar a morte de sua amada, e condenada ao inferno (pois se matara), renuncia e renega a Deus, à igreja e, jurando só beber sangue a partir daquele momento, sendo assim condenado à sede eterna, ou seja, ao vampirismo.
Quatro séculos se passam, e ele redescobre a reencarnação  de Elizabetha, em Londres, agora conhecida como Wilhelmina Murray (Mina). Jonathan Harker, noivo de Mina, parte a trabalho para a mansão do Conde Drácula, onde irá vender dez terrenos na área de Londres para este estranho Conde.
Lá é feito prisioneiro, enquanto o conde se encaminha à Inglaterra para reencontrar sua amada. O resto do filme consiste em uma busca desesperada e sofrida do amante para reconquistar sua amada.
Sinopse para um livro sugerido nesse blog...rs
O livro contaria a história do líder guerrilheiro Zé Dirceu (Drácula), que ao defender o PT contra os ataques do PSDB, tem sua “tática” descoberta e dedurada pelo Jeferson, então atira-se nos braços dos estudantes e de sua ex-mulher para retomar seus planos, e ao constatar que será difícil ao ser condenado ao inferno pelo STF não renuncia aos seus intentos e renega a DEMOCRACIA, jurando beber o sangue da mídia e seus inimigos jornalistas, sendo assim condenado à sede eterna, ou seja, ao vampirismo a mídia.
Doze anos se passam, Zé Dirceu  redescobre a reencarnação do Lula na presidentA Dilma Rousseff, agora conhecida como Dilminha, amiga de muitos das diversas áreas, parte então para tentar reformular as “prioridades” do PT entre outras essas publicada no;

“Ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção ativa no julgamento do mensalão, defendeu a  regulamentação da mídia no Brasil como uma das três prioridades do PT para 2013. Nessa segunda-feira, 5, em seu blog, Dirceu elencou a reforma política e a "desconstrução da farsa do mensalão" como outros objetivos do partido no próximo ano.
"O partido faz muito bem em eleger esta regulação como uma das principais metas a serem conquistadas em 2013, ao lado da reforma política tão imprescindível ao País e da luta para desconstituir a farsa do mensalão", disse o petista.”
__________________________________________________________________

Ilustro esse post com a capa do livro DRÁCULA.
Sugiro a continuidade da história real do Drácula Brasileiro...
Quem sabe um filme que poderia ter como título; O PAI DO DRÁCULA?...
O restante do livro  consistiria em uma busca desesperada e desleal, como é costume  dos petistas  para reconquistar o poder, e poderia terminar numa comemoração em Paris, agora não de simples guardanapos, mas algo mais pop para comemorarem a anistia do mensalão... (?) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário