sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sigmund Freud, Eric Berne ou Claude Steiner explicaria...

Atualizado: 23/11/2012 02:16 | Por Vera Rosa - O Estado de S.Paulo, estadao.com.br

'Ninguém me tira a palavra', diz Dirceu
Na véspera da posse de Joaquim Barbosa na presidência do Supremo Tribunal Federal, o ex-ministro da Casa Civil...
(:)O ex-todo poderoso ministro do governo Lula mostrou inconformismo com o julgamento do mensalão e disse que "o ódio imperou" na decisão de Barbosa. Na conversa com amigos e parlamentares do PT, na casa do advogado Hélio Madalena, no Lago Sul, Dirceu contou que já recebeu manifestações de apoio de autoridades de vários países, até mesmo dos Estados Unidos.(:)

“Dos Estados Unidos?”

Atenção Policia Federal!!!

Nossos impostos já devem estar depositados em algum cofre no exterior, pesquisando sobre a ojeriza que os petistas têm dos Estados Unidos, encontrei esse link;


Enviado por Leonardo Mendes Júnior , 30/10/2012 às 23:47

(:) Aurélio Almeida, em parceria com José Dirceu, tenta comprar o Racing Santander, clube pequeno da primeira divisão espanhola. A aproximação do empresário é descrita pelo jornal El Diário Montañés, de Santander.(:)

(:) A aproximação começou no meio do ano passado, quando Aurélio e Dirceu (ainda não assimilei o surrealismo dessa dobradinha) abriram negociação para adquirir o Racing  respaldados por um grupo empresarial venezuelano com ramificações no Brasil e nos Estados Unidos. A transação foi retomada em novembro do ano passado, já apenas por Aurélio e Dirceu. Novamente não prosperou. (:)

(:) O currículo de Aurélio Almeida me permite dizer o seguinte: vai dar errado. E nem precisava do respaldo de Zé Dirceu para chegar a essa conclusão. Aliás, não será surpresa se Dirceu falar que nunca viu Almeida na vida. (:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário