sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL E FELIZ ANO DE 2013!!!


O QUE EU DEI FOI ORAÇÃO.
Disse a mãe do Ministro Joaquim Barbosa .

Deus dá uma atenção especial às orações das mães.
Barack Obama perdeu a mãe, mas sua avó orou muito por ele. 
Deus também ouviu minhas orações, eu sei "em quem tenho crido"
Ore por seus filhos...

Uma correção no meu texto acima; 
Eu pensava que a mãe do Barack Obama havia falecido quando o mesmo era criança, mais interessante foi saber que sua mãe era descrente e morreu quando Obama já passava dos 35 anos...
Em seu livro A Audácia  da Esperança, Obama escreveu sobre sua conversão que...
...veio como uma escolha, e não como uma manifestação divina; as perguntas que eu tinha não desapareceram em um passe da mágica, mas ajoelhando-me diante daquela cruz na zona sul de Chicago, senti o espirito de Deus acenando para mim Eu me entreguei ao Senhor e me dediquei a descobrir suas verdades. (Tradução de Nathalia Molina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário