quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Esse editei no You Tube e coloquei aqui em 2009...

Pensei que a Exma.Sra.PresidentA Dilma Roussef eleita tivesse escutado o "Meu Guri" do Chico Buarque que se manifestara 
a favor do Lula quando candidato em 2002...
No Senado, governistas barram punição mais dura a menores infratores
por 11 votos a 8, governo, PT e partidos aliados conseguiram derrubar proposta que permitiria a responsabilização penal de maiores de 16 anos.
Fico na "bronca" quando leio esses textos "punição mais duraporque não considero assim, seria uma Lei para proteger crianças e adolescentes de serem aliciadas para a bandidagem...

4 comentários:

  1. Bom dia Anésia!
    Encontrei um comentário seu sobre meu pai Siddhartha acho incrível como a vida de uma pessoa pode deixar marcas da vida de outras. Apenas corrigindo foi encontrado documentos que na verdade meu avô não teria abandonado os filhos mas ele faleceu em 1932. Abraço, Ivone Carneiro Leão, http://ivoneleao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone, bom dia!
      Seu pai, meu pai deixaram marcas na vida de muitos...
      Seu pai morou conosco na década de 40, eu tinha 10 anos, me deu aulas de teoria e solfejo, era como se fosse da família...
      Soube que na década de 50/60 ele visitou meus pais no Rio.
      Encontrei na net um pouco de seus irmãos, um no grafite, outro na política...
      Abraços.
      No YouTube MsMegabytes...

      Excluir
    2. Ivone, bom dia!
      Quanto sua correção sobre seu avô enviei e-mail pra você perguntando onde você encontrou razão para fazer esse comentário sobre seu avô paterno, de preferência por e-mail, porque não faz meu gênero expor a vida de pessoas que não estejam na mídia.
      Abs

      Excluir
  2. Anésia sabemos dos seus princípios e objetivos. Portanto, o seu Post foi bem atual e nos passa um problema do nosso país que os políticos fazem questão de ignorar.
    Um abraço e td de bom!

    ResponderExcluir