sábado, 24 de maio de 2014

Homens de Deus que nos trazem esperança...


Clique 2x no vídeo ele abrirá no You Tube. 
Assista o discurso do neuro Cirurgião Dr. Ben Carson. 
Se necessitar de tradução acione as legendas em português clicando abaixo do lado direito ao lado do ver depois.

Dr.Ben Carson é um neurocirurgião que fez cirurgias inovadoras nos primeiros sete anos de sua carreira. Foi o primeiro médico a realizar uma cirurgia em um feto dentro do útero (cirurgia intra-uterina), isso se reflete também em seus inúmeros avanços na neurocirurgia, como o desenvolvimento de um novo método 
para o tratamento de tumores do tronco cerebral.
 No entanto, até o final da década de 1980, ficou  conhecido por fazer hemisferectomias e separação de gêmeos siameses em um procedimento que no passado, antes de ele ter tentado, poucos gêmeos sobreviveram a cirurgia, devido a sua complexidade.
Ben Carson é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e refere inclusivamente no seu livro, Gifted Hands "Mãos Talentosas",  em português), que essa fé o ajudou nas várias fases da sua vida, e que a sua fé e ajuda de Deus o ajudaram a atingir grandes resultados.

Ele diz no seu livro "Nunca se torne demasiado grande para Deus. Nunca exclua Deus da sua vida." 
Além de descrever as rotinas que passou para se preparar para a cirurgia em 1987, bem como o procedimento propriamente dito. 
Este livro deu origem a um filme com o mesmo nome; "Mãos Talentosas: A História de Ben Carson", estrelado por Cuba Gooding Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário