terça-feira, 27 de maio de 2014

Semelhança não é mera coincidência nº 2...

Al Capone 1929
Mafioso de Chicago conta com regalias inéditas em seu
cárcere 'voluntário' na Filadélfia. 
Mas o governo federal já procura uma alternativa para tirá-lo de circulação definitivamente
José Dirceu 2014
REVISTA VEJA 1929 A pressão da opinião pública, no entanto, está levando o governo dos Estados Unidos a buscar outra saída para manter Capone fora de circulação de forma definitiva.         
Uma força-tarefa de cem investigadores já está  funcionando a pleno vapor a fim de buscar uma possível condenação por sonegação de impostos.
José Dirceu 2014, pescador de "mentiras"
REVISTA VEJA 1929
Muitos comemoraram quando, em maio, o temível Alphonse Capone, manda-chuva da máfia de Chicago, finalmente foi preso. A captura ocorreu na Filadélfia, em frente a um cinema, por posse ilegal de uma pistola calibre 38. De acordo com os rumores que se espalharam pelo mundo do crime organizado e da polícia, o próprio Capone foi um dos que festejaram a detenção. Cinco meses depois, está mais do que claro o motivo pelo qual o chefão apressou-se em declarar-se culpado da acusação e aceitou sem pestanejar a sentença de um ano de reclusão na Penitenciária Eastern State, dispensando a liberdade que poderia ser comprada pela fiança de 35.000 dólares. De dentro de sua incrivelmente equipada e confortável cela na cadeia, "Scarface Al" segue ditando ordens para seus subordinados no perigoso submundo de Chicago – e, o que é melhor, agora contando com proteção máxima e gratuita fornecida oficialmente pelo governo americano.
Leia muito mais;

Nenhum comentário:

Postar um comentário