segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novo avião e poder paralelo?...



Os relatores da CPMI que envolve o banqueiro do Jogo do  Bicho "carinhosamente" chamado de Carlinhos  Cachoeira, não são mais os que haviam anunciado; Fernando Collor e Renan Calheiros,  por isso substituo o“pizziallo”  Fernando Collor que ilustrei meu post em 14/05/2012 pelo Odair Cunha (PT-MG) relator da CPMI.


Parte da biografia do dep.Odair Cunha;

Deputado Odair Cunha exerce agora seu terceiro mandato. 
Na Câmara é vice-líder do Governo, titular da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ), suplente na Comissão de Fiscalização e Controle, é vice-presidente do grupo parlamentar Brasil X Estados Unidos, secretário geral da Frente Parlamentar José Alencar em Defesa da Industria Têxtil e de Confecção, vice-presidente da Frente Parlamentar em defesa da cafeicultura, e titular da Frente Parlamentar em Apoio à Mídia Regional.
Recentemente o deputado Odair relatou importante proposta do Governo, a PEC 061/2011 que trata da Desvinculação dos Recursos da União (DRU). 
A DRU permite que o governo invista 20% da arrecadação de todos os tributos existentes e aplique onde achar mais necessário
Essa é uma matéria de suma importância para o governo Dilma que terá recursos para enfrentar uma crise financeira no cenário internacional e terá também recursos para garantir investimentos nas políticas sociais.
(negrito acima é meu)

Fonte: Assessoria Legislativa e de Comunicação.

O Deputado Federal Odair Cunha (PT-MG) relator da CPMI declarou;
"Vamos produzir uma investigação séria e serena 
que identifique o poder paralelo que se instalou com Cachoeira."
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG  Vejam como são as coisas. No mesmo dia em que este Blog da Tribuna faz um baita elogio à presidente Dilma Rousseff, por seu empenho em baixar os juros, a Redação se vê obrigada a dar uma esculhambada nela, por essa insistência em comprar um novo avião. Seria muito melhor se continuasse viajando no AeroLula e usasse os US$ 300 milhões em outra finalidade mais útil para o povo brasileiro.

Fiquei pensando;
Gastar U$$ 300 milhões em um novo avião?...
Também fiquei pensando;
Poder paralelo?...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário